terça-feira, 28 de julho de 2009



"Meu arcanjo anda armado
Pra me defender
E com seu corpo fechado
Põe pra correr
Toda sombra que cisme
Pousar do meu lado

Agora ela entende que ser valente
É ter paciência a cada minuto
Não basta somente querer tanto
Se as atitudes já diziam tudo"


Fui forte hj , fiz o certo ...vou viajar talvez so por uns dias ...vou sentir saudades... quando voltar quero estar perto de todos que me fazem bem ...passar um dia lindo num lugar tranquilo com o meu chucruti....

Vai ser dificil eu sei , mas isso vai fazer eu melhorar , e vou ficar boa para cuidar de mim e dos que estiverem do meu lado esses dias....

"Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência.."



Vou esperar amanha vou ter certeza ...so quero ficar bem ... vou pensar em meus amigos , na mianha familia e no meu quase namorado rs , obrigada por acreditarem em mim , não vou decpcionar , a erica de sempre daqui a poco volta com o seu sorriso gigante !


"E quando eu voltar quero estar cercada so de quem me interessa "

Nenhum comentário:

Postar um comentário