terça-feira, 12 de abril de 2011




Alice , até quando ?

Até quando vai se enganar em seus sonhos , você acorda cheia de garra e a noite se sente despedaçada vazia , porque viver se vai morrer é oque você diz não ? Sonhos todos nós sonhamos , lembro me de quando vazia planos de viagens com meus amigos para lugares inacreditáveis e as mesmas nunca se realizavam de algum modo elas aconteciam em meus sonhos , imaginávamos e planejávamos tao bem que parecia que tinha acontecido . Vamos fazer isso , aquilo , acampar ? Vamos !

Ando cansada psicologicamente quanto mais eu escrevo mais me aparece porques … se eu parar de escrever minhas duvidas meus desabafos vao continuar presos dentro de mim , se alastrando em meu peito como um tumor que se alojo entre minhas arterias … O sentimento de vazio sem sentido quem consegue explicar , você pode ter uma cachorro , ter milhoes de dinheiros , pergunte ao um milionario ele com certeza já sentio isso . Não quero dinheiro , carros , joias , só quero sorriso .

Odeio fazer coisas de coração para agradar as pessoas , e elas não notarem , com certeza tem uma arvore linda em sua rua mas você nunca reparou nela , porque estava cansado demais , com problemas demais , com contas para pagar , esses são motivos para esquecer pequenas alegrias? Se você que sim , você já esta morto ! Não sente mais , não desfruta mais . Pense mais em você , em quem você ama . Ou isso é mais importante que sua próxima reunião de trabalho com seu chefe , aquele que você sorri toda manha para ele e pensa no pensamento – Filho da puta !

Já olhou para o céu hoje ? Se lembrau de quem você ama ? Já disse o quanto aquela pessoa é importante ?

Acho que não .