sexta-feira, 25 de março de 2011

Tudo fora do lugar ...

Sexta feira …

É chegou sexta eu esperava tanto por você sexta , oque vou esperar de você ? Oque você vai me trazer hoje ? Eu sempre espero de mais dos meus dias, andei tanto para chegar até aqui , dei voltas e voltas, subi montes , escalei montanhas , oque é plenitude Alice ?
Hoje a Alice tomou conta de mim ...Oque você tanto busca menina , pergunto eu de novo para você ?
  • O limite .Ela me responde , o limite de você o limite das situações , você desperdiçou tanto a sua vida , fez tanto sangue de suas veias escorrer e agora espera que seja facil, não era você que adorava a dor ? Que adora perder os sentidos ?

Talvez eu esteja apenas proporcionando isso para você … não era isso que por anos você deseja sentir , e era isso que você só sentia . Era só isso que anciava havia desistido de dor e ficava a vontade com suas laminas, mundo sujo ! Era oque você dizia, lembra de nossa angustia por não repararem naquilo que realmente importava, por tratarem moradores de rua como paisagens, foi assim que você junto seus amigos, e transformo eles em seu escudo, só pensavam o mesmo que você alcool rock, por do sol, aquilo que ninguém enxergava vocês faziam, o amanha ? Vocês não ligavam para o amanha , era só o hoje e o agora, álcool mais álcool , ônibus pelo centro, ficar deitados em grama, e ninguém mais alem de vocês importava, era o seu mundo, o mundo deles. Hoje todos vocês , sentem falta do mesmo.

E aqui destilo todo meu ódio .