quarta-feira, 14 de julho de 2010

Magnetica - Ludov

"Ela pensa muito em si
pensa muito em sintonizar os outros
com seu modo de agir
com seu jeito de admirar o novo

Tudo que ela deseja vai acontecer
não pela sua insistência, mas porque é bom

E na sua natureza,
transborda tanta certeza
que ninguém precisa de esforço pra dar-lhe razão"

 Ah que frio gostoso ... sensação de nostalgia ... lembrando de coisas : lugares , amigos , ruas , bebidas , risadas .... A vida como vc é maluca! Porque nos faz viver tanta coisa e depois do nada mistura as cartas as joga fora e as renova , oque é eterno são nossas lembranças ...  Até os sentimentos mudam ou pioram ou melhoram ...

Ando sentindo falta você ... a coisa mais injusto pelo meu ponto de vista é : o tempo .Tempo pq n é tão justo comigo você podia parar durante aquelas madrugados nos braços dele que eu tanto gosto ouvindo aquela voz e dando risadas , ali aquele espaço que nos abriga , se torno o nosso esconderijo predileto ...
E você regras severas , trabalhar , trabalhar , passamos mas tempo trabalhando para ter aquilo que queremos consquistar doque aproveitando o que consquistamos ... A vida maluca ...Não posso te culpar oque os homens criaram determiram so deicharam as coisas mais dificieis , as pessoas mais frias.... Ja percebeu quanta gente emburrada no metro nas ruas , falta sorrisos , falta amor ... falta compaixão ...


E para o meu amor ;

Ele sinceramente eh meio maluco , aonde ja se vio me conhecer a 5 anos e ainda assim querer , querer entrar nessa minha vida maluca com tantos altos e baixos , com essa minha familia maluca mas aconchegante ... Lindo , amavel , inteligente, sincera é assim que ele é ...e eu amo ele todos os dias eu o amo , e quero continuar o amando , essa semana tem sido severa conosco , mas concerteza o final de semana so nós trará momentos bons , meu amor , meu homem <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário